sábado, 23 de maio de 2015

Tag: De tudo um pouco



Olá gente o blog THE WOPLD KOIZUMI  me indicou para responder essa tag que ela mesma criou então vamos la



1º Qual seu estilo musical ?

Não tenho estilo musical favorito gosto de todos os estilos e ritmos

2º Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento ?

No momento não tenho peça favorita

3º Qual de seus esmaltes é o mais divo, marca é cor ?

Essa pergunta não posso responder sou um menino hehe...

4º Shorts ou saia ? porque ?

Então eu vou responder como shorts e causas entre os dois eu prefiro shorts por que sinto muito calor

5º Cabelo liso ou cacheado ?

Prefiro cacheado por conta de ser mais difícil de ficar bagunçado já tive cabelo liso e ficava bagunçado em minutos por conta do vento

6º Salto ou sapatilha ?

Então como vocês já sabem sou menino então irei responder entre chinelo e sapato eu prefiro chinelo hehe... acho mais confortável

7º Brigadeiro ou sorvete ?

Sorvete

8º Doce ou salgado ?

Doce

9º Como define seu estilo ?

Simples porem estiloso

10º Você e do tipo consumista ou só compra o básico ?

Eu compro o básico

11º Você se considera muito vaidoso

Sim sou bem vaidoso gosto de cuidar do meu corpo


Bom foi isso galera espero que gostem :)

http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/2015/05/tag-de-tudo-um-pouco.html 

linque da tag e do blog que me indicou essa tag

instagram: vitoriago_oficial
twitter: vitor iago
snapchat: vitor_iago123  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário